sábado, 7 de agosto de 2010

Amizades, aprendizado, decepções

Tudo isso faz parte da vida da gente, e o mais importante é que estamos sempre aprendendo.
Justamente quando você acha que já sabe de tudo, quando acha que já passou por tudo, aparece uma nova situação e te mostra que ainda há muito por aprender.
Mas como se diz na canção "As brigas que ganhei, nenhum troféu, como lembrança, pra casa eu levei, as brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci". Chama-se perdendo dentes, do Pato Fu.
Agora estou aprendendo um pouquinho sobre as pedras. Mais um pouco de conhecimento, um assunto bem interessante.
Já comprei algumas, aos poucos vou fazendo uma coleção.
Sinto falta de escrever, mas ultimamente não tenho tido inspiração e sem isso fica difícil.
Mas se comer e coçar é só começar, quem sabe se eu começar não embalo?
Sou a favor de dizer o que penso, mas nem sempre essa é uma boa idéia. Infelizmente as pessoas jogam muito, e quem é ingênuo sai em desvantagem.
Mas não tem nada não, a confiança em Deus nos leva a lugares nunca antes imaginados. A fé nos leva e eleva.
Amo vocês, meus amigos, que estão ao meu lado sempre, me dando força e me amando de volta.
A cada dia me sinto melhor e aprendo mais um pouquinho, com isso espero estar me tornando uma pessoa melhor, evoluindo.
Quero ter vocês todos ao meu lado.
Até por aí...

Um comentário: